Em casos de trocas, o cliente deverá informar dentro do prazo máximo de 7 dias após efetuar a compra, no WhatsApp da loja (31) 99889~0356, o motivo da troca e o número do pedido. Sendo assim, a loja terá um prazo de 48 horas para responder o cliente referente a um posicionamento sobre a troca, e apartir disso repassar as informações necessárias para que o cliente envie o produto.
Produtos usados não serão trocados, e as trocas serão feitas apenas mediante numeração, ou em caso de defeito de fábrica, uma vez que, o setor de análise da qualidade analisa se o produto de fato estava com defeito.
Sobre os custos para troca: A Tayu arcará com o custo do reenvio do produto, uma vez que o cliente deverá custear com o primeiro envio para troca.
A loja não arcará com reenvio de uma segunda troca, esse custo será pago apenas uma vez, se o calçado não tiver servido.
DEVOLUÇÃO
O consumidor pode devolver o produto em 7 dias, em caso de arrependimento da compra online, conforme o artigo 49 do CDC. Conta-se o prazo a partir da entrega do item. Assim como, o comprador pode devolver o produto com defeito se a loja não consertá-lo em até 30 dias